SERVIÇOS ONLINE

Noite de premiação do Destaque UNIPTAN Categoria Egresso

O UNIPTAN realizou na noite do dia 30 de outubro a premiação para o Destaque UNIPTAN Categoria Egresso.

30/10/2017

O Prêmio Destaque UNIPTAN foi criado como forma de fidelizar o contato com nossos alunos e de torná-los parte do processo de construção de nossa identidade institucional. A premiação tem como critério eleger alunos que destacaram-se após a conclusão dos curso em setores variados por ações no mercado de trabalho; no 3° Setor - ONGs, associações e entidades filantrópica, na criação de algum empreendimento/empresa. O Prêmio é anual e promovido pela IES com a participação da comunidade acadêmica e dos convidados dos egressos, selecionados para a a premiação.

Três egressos disputaram o prêmio:  o educador físico Fernando de Azevedo Alves, a pedagoga Karina Assis Nascimento e a enfermeira, Sandra Mara dos Santos.

Com  trajetórias profissionais distintas, os egressos do UNIPTAN apresentaram dados da sua vida profissional e a busca por seus objetivos atuais e futuros para professores e alunos dos cursos de Educação Física, Pedagogia e Enfermagem, que compareceram à premiação no anfiteatro do UNIPTAN.

O evento é resultado da votação pública, que ocorreu por meio do site do UNIPTAN e das suas redes sociais, e definiu o primeiro, segundo e terceiro lugares.

O grande vencedor foi o educador físico Fernando de Azevedo Alves, seguido da pedagoga Karina Assis Nascimento  e de Sandra Mara dos Santos, em terceiro.

Fernando de Azevedo Alves é Mestre em Engenharia Mecânica dos Materiais pela Universidade Federal de São João del-Rei (2015), criando um material alternativo para Tabelas de Basquete. O educador físico é técnico das divisões de base do Minas Tênis Clube (BH) e é professor/preceptor universitário na UNI-BH. Em 2016, o egresso foi eleito o melhor técnico de basquete do estado, na categoria Sub-13. Em 2017, foi campeão Sul Americano de basquete (SUB 13) e convidado para ser um dos treinadores da ESCOLA DE BASQUETE DA NBA no Brasil.

O Prêmio Destaque UNIPTAN Categoria Egresso faz parte das prioridades do Centro Universitário que acredita na valorização do aluno e do egresso como forma de construção da sua identidade institucional.

PremiaçãoUNIPTANEgressodestaquemercado de trabalho