SERVIÇOS ONLINE

Palestra marca o início das atividades do curso de Psicologia do UNIPTAN.

Com o tema "A psicologia como profissão: seus desafios e perspectivas", o professor Dr. Celso Francisco Tondim, falou para a turma de calouros.

14/03/2018

Aconteceu no dia 13 de março de 2018, a aula inaugural do curso de Psicologia do UNIPTAN. O professor Dr. Celso Tondim, graduado em Psicologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1991), mestrado em Psicologia pela Univerdsidade Federal de MInas Gerais (2001) e doutorado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul ( 2013)discutiu as múltiplas possibilidades de atuação do psicólogo no cenário atual.

A partir dessa fala, os alunos ingressantes no curso de Psicologia puderam conhecer o panorama do mercado de trabalho, os desafios e as perspectivas profissionais do psicólogo recém-formado.

Palestra aconteceu no dia 13 de março no UNIPTAN. Foto: Divulgação/UNIPTAN

O evento marcou o início do um novo curso de Psicologia do UNIPTAN e também uma nova etapa da a Instituição, que se tornou Centro Universitário em  2017. Considerando a grande demanda pelo curso de Psicologia na cidade e na região, o UNIPTAN surge como importante possibilidade de ensino, pesquisa e extensão na área da Psicologia.

O curso de Psicologia do UNIPTAN também está de acordo com a metodologia de ensino utilizada por toda a Instituição, prezando por atividades práticas, inserção na comunidade e visão interdisciplinar.

psicologiauniptanaula inauguralcelso Francisco Tondim