SERVIÇOS ONLINE

Professor de Odontologia do UNIPTAN, Michel Abrão, ministra curso nos EUA.

Michel Abrão ministrará curso de anatomia no Maxilofacial Anatomic Training 2018 em Orlando, Estado Unidos.

03/07/2018

O professor de Odontologia do UNIPTAN, Michel Abrão, ministrará um curso de Anatomia em Cadáveres Frescos na área de  Anatomia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Oral e Cirurgia Bucomaxilofacial, em Orlando, Estado Unidos nos dias 12 e 14 de dezembro deste ano.

Esta técnica, segundo o professor, ainda não é muito utilizada no Brasil por se tratar de um procedimento de custo muito elevado.

A técnica  consiste em utilizar peças anatômicas frescas, muito próximas do real, diferentemente das peças anatômicas utilizadas no Brasil, que ficam armazenadas em formol, sofrendo desta forma um desgaste intenso dos tecidos.

O convite foi feito pelo grupo de cirurgia Maxilofacialtips, um dos mais renomados grupos de cirurgia bucomaxilofacial do mundo.

O Professor Michel Abrão é formado pela PUC- MG, Especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial pela PUC MG- FHEMIG- Hospital da Baleia e é professor de Anatomia Humana II, Semiologia, Anestesiologia e Cirurgia  do curso de Odontologia do UNIPTAN.

Para Michel Abrão, professor do UNIPTAN, é uma grande honra ter a oportunidade de representar internacionalmente o Brasil e a odontologia do UNIPTAN. “A Maxillofacialtips é um dos grupos mais renomados de cirurgia no mundo atualmente e esse curso representa um grande avanço na didática de ensino da saúde”- ressalta.

O curso acontece no Hospital Nicholson Center em Orlando entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Para maiores informações acesse: https://maxillofacialtips.com/maxillofacial-training-2018-orlando/

 

Tags

UniptanOdontologiaMaxilofacialtips