SERVIÇOS ONLINE

Professores do UNIPTAN participam do IV Fórum de Metodologias Ativas do Consórcio STHEM Brasil

IV FORUM STHEM BRASIL aconteceu nos dias 22 e 23 de março na Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo.

05/04/2018

Aconteceu nos dias 22 e 23 DE MARÇO de 2018 na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo, o O IV FORUM STHEM BRASIL.

O evento mostra de perto os resultados das aplicações de metodologias ativas nas salas de aula das instituições consorciadas ao STHEMBrasil/LASPAU/ HARVARD.

O IV Fórum Sthem Brasil aconteceu nos dias 22 e 23 de março em São Paulo. Foto: Divulgação

O UNIPTAN, que faz parte desse consórcio desde 2015, foi representado por 12 professores de diversos cursos. Através das apresentações de trabalhos orais, avaliados e aprovados pela equipe de professores do STHEM, os docentes da instituição expuseram um pouco do que acontece na rotina educacional de nosso Centro Universitário.

NRESthem BrasilMetodologias AtivasUNIPTAN