SERVIÇOS ONLINE

Rosendo Magela abre o Circuito Mineiro de Administração no UNIPTAN.

Palestra no anfiteatro do UNIPTAN com o tema - A forma "moderna" para administrar a Empresa- marcou o evento.

05/04/2018

Aconteceu no dia 03 de abril, no anfiteatro do UNIPTAN, a palestra - “A Forma Moderna para Administrar a Empresa”- , ministrada pelo administrador Rosendo Magela , conselheiro Federal por Minas Gerais.

Graduado em Administração, Rosendo Magela é pós-graduado em Marketing Internacional e Marketing pela Columbia University, Administração Financeira e Mercado de Capitais pela FGV, Economia Brasileira e Administração Financeira pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG e atualmente dedica sua vida a levar às empresas o conceito da “Nova Gestão”.

Palestra aconteceu no dia 3 de abril no anfiteatro do UNIPTAN. Foto: Divulgação

O evento, que fez parte do Circuito Mineiro de Administração, foi organizado pelo UNIPTAN em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA).

Além dos discentes e egressos do curso de Administração, o UNIPTAN recebeu alunos da  Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) e SENAC.

Segundo a coordenadora do curso de Administração do UNIPTAN, Prof. Kelly Torres, o evento faz parte da programação do Circuito das Vertentes de Minas e é  de extrema importância na integração entre estudantes e profissionais da área de administração.

Tags

Circuito Mineiro de AdministraçãopalestraRosendo MagelaUniptanadministração uniptan