Visita Técnica dos alunos de Administração UNIPTAN.

Alunos do curso de Administração do UNIPTAN visitam a unidade fabril das Cozinhas Itatiaia em Ubá - Minas Gerais.

Aliar teoria e prática sobre diversos temas da Administração e apresentar aos nossos alunos processos e tecnologias em uma empresa de presença nacional. Esse foi o objetivo da visita técnica ocorrida no dia 27 de setembro, sob a coordenação do Prof. Adriano Camarano Corrêa na unidade fabril das Cozinhas Itatiaia em Ubá - Minas Gerais.

A Itatiaia possui 55 anos de mercado, com 1.600 funcionários distribuídos em três unidades. Em Ubá-MG, a a área total do parque industrial é de 350.000 m² e uma área construída de 85.000 m² com produção de aproximadamente 13 mil armários de aço por dia e 7 mil armários de madeira por dia.

Os alunos do curso de Administração tiveram a oportunidade de conhecer a história de construção da marca, seu novo Show Room, métodos e processos utilizados no processo produtivo, conceitos de gestão, laboratório de testes dos produtos, estoque e formas de controle. Além disso, os alunos tiveram uma breve palestra proferida pela Nathalya Barbosa, analista de RH das Cozinhas Itatiaia, responsável pela condução do projeto, bem como participação do Daniel (Gerente de Produção) e o Anderson ( Técnico Segurança).