Alunos do curso de Fisioterapia doam peças de anatomia para Escola Pública da cidade.

Objetivo da doação é otimizar o ensino-aprendizagem dos alunos da educação básica.

Doação foi feita para os alunos da Escola Estadual Dr Garcia de Lima.

No dia 14 de novembro, alunos do curso de Fisioterapia do UNIPTAN, realizaram uma doação de peças anatômicas, produzidas em atividade interdisciplinar no UNIPTAN, para os alunos da Escola Estadual Dr Garcia de Lima em São João del Rei.

Fruto de uma atividade interdisciplinar com as disciplinas de Anatomia Humana (prof. Paulo Chaves - turma A e profª Samyra Giarola turma b) e Embriologia Genética e Evolução (profª Larissa Pereira), o projeto teve como objetivo a recriação por meio do biscuit e papel marche de peças anatômicas que representam a evolução embrionária e genética dos sistemas anatômicos do corpo humano.

As peças foram doadas para o laboratório da Escola Estadual Dr Garcia de Lima com o objetivo de otimizar o ensino-aprendizagem dos alunos.

Com esta doação, o UNIPTAN reforça o seu compromisso de fomentar o ensino e a educação, além de estreitar os laços com a comunidade externa.