Uniptan renova selo IES Socialmente Responsável.

A renovação certifica a instituição como uma IES comprometida com a educação e com a sociedade.

O Centro Universitário Tancredo de Almeida Neves – UNIPTAN, comemora a renovação do Selo “IES Socialmente Responsável”, certificando a instituição como uma IES comprometida com a educação e com a sociedade.

A honraria é da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e o mérito foi concedido em reconhecimento ao importante trabalho em favor do desenvolvimento regional com ações voltadas para o viés ambiental, socioeconômico, de saúde e de cidadania.

As ações de Responsabilidade Social realizadas pelo UNIPTAN este ano, contaram com o forte apoio da instituição, beneficiando colaboradores, alunos e comunidade; a fim de fortalecer o tripé da sustentabilidade.

Neste ano, a Campanha de Responsabilidade Social do Uniptan trouxe a participação dos 13 cursos existentes na instituição e a programação contou com 6 oficinas e diversas atividades totalmente gratuitas e abertas ao público. O evento faz parte de uma campanha que acontece em todo o país e pretende mostrar à sociedade a importância da responsabilidade social do ensino particular. Com isso, recebemos a renovação do selo de Instituição Socialmente Responsável, identificando o UNIPTAN como uma instituição comprometida e que faz a diferença na educação superior e na comunidade onde ela está inserida.