Notícias UNIPTAN
às 15:00:00

Semana de Valorização da Vida.

Escola Estadual Brighenti Cesare organizou a Semana de Valorização da Vida entre os dias 18 e 22 de novembro. Ação contou com várias atividades de Extensão promovidas pelos cursos do Uniptan.

 Escola Estadual Brighenti Cesare organizou entre os dias 18 e 22 de novembro, a Semana de Valorização da Vida, que contou com várias atividades de Extensão promovidas pelos cursos do Uniptan.

No dia 18, o curso de Pedagogia, sob a coordenação das professoras Viviane e Jaqueline, promoveu uma ação de contação de histórias.

No dia 19, o curso de Odontologia, sob a supervisão do professor Breno Cherfên, realizou uma palestra educativa.

No dia 20, o curso de Psicologia, sob a orientação da professora Talyta, ofereceu uma oficina sobre inclusão social.

No dia 21, o curso de Enfermagem sob a coordenação da professora Andréia, promoveu uma atividade abordando a temática do auto cuidado.

E finalizando, na sexta-feira dia 22, a professora Luciana, do curso de Administração, realizou uma oficina de reciclagem com as crianças.

Fonte: