II Ciclo de palestras da Odontologia.

Ciclo de palestras promovido pelo curso de Odontologia do UNIPTAN reuniu estudantes e profissionais da região.

Com o objetivo de uma educação continuada e pautada no alto nível técnico e científico, criamos no UNIPTAN um projeto intitulado Ciclo de Palestras.

Esse projeto visa trazer periodicamente aos alunos do UNIPTAN um contato com profissionais que sejam referência na Odontologia do nosso país.

Em nosso primeiro evento recebemos os palestrantes da Maxillofacialtips, Filipe Jaeger e Gustavo Menezes, representantes de uma das mais renomadas equipes de cirurgia bucomaxilofacial no mundo, o que gerou uma grande repercussão local.

Em nossa última edição recebemos a presença dos palestrantes Emílio Akaki e Guilherme Senna, dois palestrantes renomados no âmbito nacional, o que demonstra o alto nível dos palestrantes selecionados para os nossos eventos. Os professores Emílio e Guilherme, ministraram uma palestra sobre estética, um tema muito discutido atualmente na odontologia, contribuindo para o crescimento e atualização dos nossos alunos e professores.

Recebemos um total de 150 inscrições de diversas cidades da região, o que demonstra o compromisso do curso de odontologia do UNIPTAN com o fortalecimento da comunidade odontológica local. “As portas do UNIPTAN estarão sempre abertas para recebermos profissionais e alunos de outras instituições de ensino. Acreditamos que a troca de experiências fortalece toda a comunidade científica”, afirmou o coordenador do curso de Odontologia Michel Abrão.

O Ciclo de Palestras é um evento que acontece semestralmente e conta com o apoio de grandes empresas como a CROS - Centro de radiologia Sanjoanense, Dental Sorria e Golgran Millenium instrumentais odontológicos.