3º Mostra de Produção Científica do UNIPTAN

Alunos dos cursos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Engenharia de Produção participaram do evento..

O Uniptan realizou nos dias 11 e 12 de junho a 3º Mostra de Produção Científica.

O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma efetiva interação com o contexto científico atual. Nessa edição, participaram os discentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Engenharia de Produção.

Durante a mostra, foram apresentados ao público trabalhos científicos, em formato de banners, que contemplaram diferentes temas dos cursos citados.

Os trabalhos apresentados, foram avaliados por docentes do UNIPTAN, juntamente com outras Instituições.

Os trabalhos que se destacaram receberam Menção Honrosa e os alunos receberam um certificado ao final do evento.

A organização da 3º Mostra de Produção Científica destaca o papel fundamental que o evento vem alcançando, ao permitir, por meio de um trabalho multidisciplinar, a divulgação das diferentes pesquisas desenvolvidas no UNIPTAN.