UNIPTAN promove Aulão de Dicas de Redação para o Enem com alunos de Escolas Públicas de São João del-Rei

Alunos das Escolas Amélia Passos e EECOL participaram do Aulão de redação para o Enem no UNIPTAN.

Aconteceu no dia 28 de junho, no anfiteatro do UNIPTAN mais uma ação promovida pelo UNIPTAN desta vez envolvendo os alunos das escolas Amélia Passos e Escola Estadual Cônego Oswaldo Lustosa, EECOL.

A ação faz parte do projeto "UNIPTAN te Prepara" que consiste em aproximar os alunos do ensino médio das escolas da região à realidade da preparação para o ingresso no Ensino Superior.

Com esse objetivo, o departamento de Comunicação e Marketing do UNIPTAN promoveu um aulão de dicas de redação para o Enem para cerca de 60 alunos.

Ministrada pela professora Hellen Bergo do UNIPTAN a aula aconteceu no anfiteatro da Instituição e foi marcada pelo conteúdo preciso de como se montar uma redação nota mil para o Enem.

Os alunos convidados ainda fizeram uma visita guiada pelos laboratórios do UNIPTAN.

Com duração aproximada de 1 hora e meia, a aula contou com projeções, distribuição de brindes e lanche ao final da apresentação.