Alunos dos cursos de Direito e Fisioterapia do UNIPTAN participam de aula Interdisciplinar.

Turmas A e B do do primeiro período do curso de Fisioterapia e a turma do 4º período do Direito noturno participaram da ação.

Aconteceu nos dias 23 e 24 de maio, no anfiteatro do UNIPTAN a aula interdisciplinar dos cursos de Direito e Fisioterapia.

A professora Larissa Pereira apresentou um caso clínico, onde um paciente com uma patologia genética estaria pleiteando uma vaga em uma empresa de pesquisas avançadas.

Os dois cursos se dividiram em comissões para juntos traçarem argumentos a favor e contra a contratação, baseando tais argumentos nos conhecimentos adquiridos nas disciplinas de anatomia humana, embriologia, genética e evolução e fundamentos de fisioterapia.

Durante as atividades, os alunos debateram idéias e conceitos tanto da área médica quanto da área legal.