Aula de dicas de redação para o Enem reuniu cerca de 200 alunos das escolas Dr Garcia de Lima e Milton Campos no anfiteatro do UNIPTAN.

Professora Hellen Bergo do UNIPTAN deu dicas de como se sair bem na redação do Enem.

Aula de dicas de redação para o Enem reuniu cerca de 200 alunos das escolas Dr Garcia de LIma e Milton Campos n anfiteatro do UNIPTAN.

Aconteceu no dia 07 de junho, no anfiteatro do UNIPTAN mais uma ação promovida pelo UNIPTAN com alunos das escolas Dr Garcia de Lima e Escola Gov. Milton Campos, ambas de São João del Rei.

A ação faz parte do projeto "UNIPTAN te Prepara" que consiste em aproximar os alunos do ensino médio das escolas da região à realidade da preparação para o ingresso no Ensino Superior.

Com esse objetivo, o departamento de Comunicação e Marketing do UNIPTAN promoveu um aulão de dicas de redação para o Enem para os alunos das escolas Dr Garcia de Lima e Governador Milton Campos.

Ministrada pela professora Hellen Bergo do UNIPTAN a aula aconteceu no anfiteatro da Instituição e foi marcada pela descontração e pelo conteúdo preciso de como se montar uma redação nota mil para o Enem.

Com duração aproximada de 1 hora e meia, a aula contou com projeções, distribuição de brindes e lanche ao final da apresentação.