Bolsa Santander Uniptan.

O Programa de Bolsas Uniptan/Santander é fruto de uma parceria firmada em 2018, entre a instituição e o Banco Santander e concede bolsas para projetos extensionistas que possuam interface com a pesquisa.

Este ano, serão oferecidas cinco bolsas e o aluno interessado, deverá inscrever o seu projeto na Copex entre os dias 05 e 30 de agosto, presencialmente, no horário de 08:00 às 17:00 hs, portando os seguintes documentos:
a) Formulário para apresentação de proposta (disponível na COPEX), preenchido e assinado pelo professor-orientador;
b) Projeto de extensão em interface com a pesquisa completo (cópia impressa e em CD ou DVD), de acordo com o modelo disponibilizado pela COPEX;
c) Histórico escolar atualizado (Retirado no Portal RM).
d) Currículo lattes atualizado e com comprovantes (retirado na plataforma latttes CNPq – http://lattes.cnpq.br).
O resultado dos projetos contemplados com as bolsas, será divulgado no dia 18 de outubro.
Acesse aqui o Edital