Inscrições para a disciplina de Monitoria EAD.

Inscrições acontecem de 20 a 23 de janeiro no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), de 8 às 12 horas e de 13 às 17horas.

A partir do dia 20 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para a monitoria de disciplina EAD no UNIPTAN.

As inscrições acontecem de 20 a 23 de janeiro no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) de 8 às 12 horas e de 13 às 17horas.

Serão oferecidas 2 vagas conforme o Edital.

Os alunos somente poderão se inscrever como candidatos à monitoria, desde que esteja regularmente matriculado a partir do segundo período de qualquer curso da Instituição.

O processo de seleção consiste em uma entrevista com o professor responsável pelas disciplinas EAD, que acontece no dia 27 de janeiro de 2020 às 14 horas no UNIPTAN.

A Instituição oferecerá um incentivo financeiro ao monitor concedido através de desconto na mensalidade no valor de R$130,00.

Os monitores que possuem bolsas de valor integral não terão direito ao recebimento do incentivo de desconto.

O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro.Acesse o Edital Aqui