Egresso do curso de Ciências Contábeis inaugura escritório em Lagoa Dourada/MG.

Jeferson Souza em seu novo escritório em Lagoa Dourada- MG

No dia 16 de outubro, um dos egressos do curso de Ciências Contábeis do UNIPTAN, o ex-aluno Jeferson Sousa, inaugurou a filial do escritório contábil AContábil em Lagoa Dourada, cuja sede se encontra na cidade de Lavras/MG.

Assim, Jeferson Souza assumirá em sua cidade natal, a responsabilidade técnica pelos serviços oferecidos pela empresa a seus clientes, na cidade de Lagoa Dourada.

Para o ex-aluno e hoje Contador, Jeferson Túlio de Sousa, a ideia de abrir a filial da AContábil, surgiu depois de muito planejamento. As reuniões que viriam durante o processo de implementação do empreendimento, junto com o sócio e contador Alisson Oliveira, deu origem ao novo negócio, no intuito de ampliar as possibilidades de serviços contábeis a serem oferecidos na região.

Ainda segundo Jeferson Souza, o escritório irá oferecer serviços de qualidade, focado em satisfazer as necessidades do cliente com compromisso, agilidade e inovação.”

Para a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Carla Agostini, a formação oferecida pelo UNIPTAN aos alunos do curso, juntamente com os estágios são um grande diferencial, "Acreditamos que formação oferecida durante os quatro anos do curso, a prática durante os estágios obrigatórios, bem como a qualificação do corpo docente, contribui para uma formação plural dos alunos do curso, oferecendo uma visão ampla de atuação profissional, contribuindo para o engrandecimento da classe contábil em nossa região", afirma.

Na esteira de conhecimentos proporcionados pela formação em Ciências Contábeis, um mundo de possibilidades se abre ao longo do processo formativo do discente. Além da possibilidade de gerir o próprio negócio, o contador pode ainda atuar como auditor, consultor, perito em um campo muito diverso de especificidades contábeis como por exemplo: finanças, tributos, relações trabalhistas dentre outros.

Para saber mais sobre o curso de Ciências Contábeis   Acesse Aqui