Comunicado aos alunos do Internato e Mercado em Geral.

A direção da instituição segue em regime especial de trabalho, atenta à evolução da Covid-19 e seu impacto nos estados. Nos próximos dias, voltaremos com uma nova comunicação a respeito da retomada das aulas.

Em linha com as recomendações da OMS, Ministério da Saúde, secretarias estaduais e municipais de Saúde e com o firme compromisso de resguardar a saúde e a segurança dos nossos alunos na prevenção ao contágio e propagação do coronavírus (COVID-19) no Brasil, a Afya informa que:

Estenderá também aos alunos de Medicina do 5° e 6° anos (Internato) a SUSPENSÃO das atividades práticas e complementares presenciais a partir desta quinta-feira, dia 19 de março.

As atividades práticas do Internato estão suspensas até o dia 31 de março, podendo ou não serem estendidas, a depender da definição das diretrizes dos órgãos reguladores e dos hospitais, públicos e privados, com os quais a Afya mantém parcerias e aonde nossos alunos fazem suas atividades práticas, de atendimento básico de saúde.