UNIPTAN lança Catálogo de Negócios dos alunos da Instituição

A partir da necessidade de se incentivar e fomentar o empreendedorismo dos alunos UNIPTAN em tempos de desaceleração econômica, surgiu a idéia da criação do Catálogo de Negócios do UNIPTAN.

Diante do cenário econômico que o país atravessa, o UNIPTAN juntamente com o NEUNI (Núcleo de Empreendedorismo) e professores de diversas áreas da Instituição, deram vida a um catálogo virtual onde é possível acessar os empreendimentos desenvolvidos pela comunidade discente, incentivando a comunidade UNIPTAN, população e outros interessados a consumir produtos ou serviços por eles oferecidos.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo do UNIPTAN, Mayara Borges, a ideia é fomentar os negócios dos nossos alunos e incentivar o consumo consciente - "Comunidade UNIPTAN comprando de comunidade UNIPTAN, e assim fortalecer a economia local. Acreditamos no poder das redes, da união e da solidariedade"-afirma.

Neste Catálogo virtual de empresas é possível encontrar serviços diversos realizados por alunos do UNIPTAN.

Os serviços oferecidos vão de lojas de Pet Shop, passando por serviços de fotografia, turismo, bares e restaurantes, construção civil, roupas e acessórios até serviços de transporte.

O catálogo pode ser acessado e baixado   Aqui

Ainda segundo a coordenadora do NEUNI, o núcleo de empreendedorismo e inovação do UNIPTAN, está a disposição dos alunos do  para, juntos, enfrentar essa fase difícil pela qual atravessa o país.