UNIPTAN lança projeto voltado para lidar com a ansiedade de alunos do Ensino Médio da região.

Todo mudança gera desconforto. Mas você não precisa enfrentar isso sozinho! O UNIPTAN está oferecendo atendimento psicopedagógico para que os estudantes de ensino médio da cidade e região enfrentem os desafios da quarentena com mais tranquilidade e equilíbrio.

Conversas e dinâmicas descontraídas que vão te oferecer ferramentas pra lidar com a ansiedade do dia-a-dia. Dicas de organização de tempo e de rotina, conversas sobre distanciamento social, vida familiar e planejamento pessoal e profissional.

O projeto "De Boa, lidando com a ansiedade" tem como objetivo principal diminuir o nível de ansiedade pessoal e desenvolver estratégias para lidar ou minimizar a ansiedade no dia a dia.

O público alvo são alunos do Ensino Médio de São João del Rei e região.

Os atendimentos vão ser realizados todas as terça feiras das 14:30 as 15:30 em reuniões online pela plataforma zoom.

As inscrições podem ser feitas acessando o Link

Os encontros se iniciam no dia 19 de maio.