Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2020

Frente ao cenário econômico em que vivemos hoje, desenvolvemos um programa Santander Superamos Juntos com o objetivo de garantir a continuidade da sua formação. Podem se inscrever alunos das universidades participantes para receber um apoio financeiro de R$4.000,00, sendo:

R$ 300,00 concedido ao aluno para infraestrutura e material didático
R$3.700,00 depositados para universidade efetuar desconto de mensalidades e/ou matrícula.

Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, videos aula da plataforma, acesso a comunidade internacional de alunos e certificado europeu a cada unidade concluída.

Para acessar o curso é necessário digitar o código "BRSANTINGJUNHO"

Dos Pré Requisitos

Ser aluno regularmente matriculado a partir do 2º e até o 11º período do curso de graduação em medicina de qualquer unidade Afya (descritas acima);
Atender os critérios descritos nos Requisitos do Programa Santander Superamos Juntos 2020, disponível no site do programa:

Programa Santander

Somente os alunos que atenderem a todos os requisitos citados anteriormente serão avaliados segundo (a) o seu desempenho no teste de proficiência (percentual de aproveitamento acima da média do período no último teste de proficiência aplicado), (b) caso haja empate será definido por seu coeficiente de rendimento, baseado em seu histórico escolar e (c) que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Os candidatos devem seguir os requisitos desta convocatória além das regras estabelecidas em edital da sua universidade. O Santander não interfere no processo de seleção de cada Instituição de Ensino Superior.

Cronograma:

• Inscrições abertas   15/06/2020 ao 02/08/2020