Estão abertas as inscrições para o II CAMED UNIPTAN.

Estão abertas as inscrições para o II CAMED UNIPTAN (Congresso Acadêmico de Medicina do UNIPTAN).

O evento é organizado pelo UNIPTAN e pelo D.A de Medicina do UNIPTAN, e conta com o apoio da UNIMED São João del-Rei, Plamedh, Climagem e ABRAMEDE.

O II CAMED UNIPTAN acontece entre os dias 16/09 e 19/09, e é destinado à participação de discentes e docentes do UNIPTAN e de demais instituições de ensino da região.

Nesta edição, as apresentações de trabalhos estarão restritas a alunos de iniciação científica e extensão do curso de medicina no UNIPTAN, Ligas Acadêmicas da Medicina  e alunos do atual 8º e 10º período do curso de medicina da Instituição.

Serão aceitos para apresentação no evento, trabalhos de pesquisa e de extensão da área da saúde e relatos de casos na área médica. Todos os trabalhos serão apresentados na Modalidade de Comunicação Oral. A apresentação será online através da plataforma ZOOM.

O evento conta ainda com palestras e minicursos de diversas temáticas e áreas da Medicina

Durante o evento, vamos sortear brindes personalizados do UNIPTAN

Confira a Programação completa e Inscreva-se no link abaixo:

Inscreva-se!