UNIPTAN abre inscrições para programa de voluntariado

Entre os dias 10 e 20 de setembro de 2020, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de voluntários para compor a equipe do Programa de voluntariado do Uniptan (PVU).

O Programa de Voluntariado Universitário do UNIPTAN (PVU), é uma iniciativa do Centro Universitário Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN) por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, em parceria com o Núcleo de Empregabilidade (NEMP). O seu principal objetivo é oferecer aos alunos e colaboradores, experiências que vão além dos conhecimentos teóricos dos laboratórios e salas de aula.

Os interessados em fazer parte do grupo de voluntariado devem preencher o formulário através do   LINK

Confira o edital de chamada para a seleção de voluntários para compor a equipe do PVU   Edital