AFYA HONORS - Reconhecimento Discente do Curso de Medicina

O projeto AFYA HONORS tem como objetivos reconhecer os bons resultados acadêmicos e engajamento dos alunos obtidos nos semestres 2020/2 e 2021/1 e fomentar o interesse pelos estudos. Uma forma de estimular que o estudante desenvolva, cada vez mais, seus hábitos de estudar, construindo uma base sólida para sua vida profissional.

A honraria será concedida aos estudantes regularmente matriculados, a partir do terceiro período do curso de Medicina, das Instituições de Ensino Superior do Grupo AFYA EDUCACIONAL, que possuírem notável desempenho nas atividades que fazem parte do universo de seu curso de graduação.
Durante o primeiro semestre, os alunos foram selecionados de acordo com seu rendimento acadêmico (Média Global), horas complementares e o desenvolvimento de projetos de pesquisa, extensão e inovação cadastrado na COPPEXI.
Os três primeiros colocados do UNIPTAN e de outras IES receberão um certificado de menção honrosa e um troféu personalizado como DESTAQUE ACADÊMICO DO CURSO DE MEDICINA 2021.

Dentre os classificados em primeiro lugar de cada IES, aquele que obtiver a maior nota do Grupo AFYA EDUCACIONAL, além do troféu DESTAQUE ACADÊMICO DO GRUPO AFYA EDUCACIONAL, será contemplado com um iPad 10,2’’ 8ª geração Apple - 32GB.
A divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 08/11/2021, às 19h (horário de Brasília), por meio do link: https://youtu.be/Hez4pmUyHvo
Aguardamos todos para a divulgação e prestígio dos nossos alunos selecionados!