INFORME OFICIAL UNIPTAN

O UNIPTAN informa que apenas 46 alunos do Curso de Medicina, que se encontram na fase de internato médico, foram vacinados contra a Covid-19, por estarem na linha de frente em suas atividades na área da Saúde. Tal vacinação foi realizada de acordo com decisões dos órgãos de saúde pública nacional, priorizando esses profissionais e estagiários, não passando à frente de nenhum indivíduo ou grupo prioritário.
Salientamos que nenhum aluno do 1º ao 8º períodos do Curso de Medicina, bem como dos cursos de Enfermagem e Odontologia, foi vacinado até o momento, apesar do encaminhamento de seus nomes à Secretaria Municipal de Saúde, para controle do sistema de vacinação em nosso Município.
Na oportunidade, destacamos que não existe qualquer tipo de privilégio concedido a nenhum aluno da Instituição, e nem haverá, ansiosos de que muito em breve toda a população brasileira esteja vacinada, a começar pelos grupos prioritários.

A Reitoria

LISTA DE ALUNOS ENCAMINHADOS PARA PEDIDO DE VACINAÇÃO