Estão abertas as inscrições para as provas de monitoria do curso de Medicina do UNIPTAN do período de 2021/1.

Os alunos somente poderão se inscrever como candidatos a monitoria de um módulo/disciplina, desde que nela tenha obtido média final igual ou superior a 70 (setenta pontos), bem como não tenha sido reprovado em qualquer outra disciplina do curso e não tenha sofrido nenhuma penalidade de ordem disciplinar.

O processo de seleção de monitoria para as disciplinas do primeiro período (SOI I ) e do segundo período (MEP II), consistirá em uma etapa:

a) as provas serão realizadas através da Plataforma Zoom por meio de links a serem divulgados pela secretaria do curso de Medicina.

b) Média de aprovação no módulo/disciplina quando cursado.

c) SOI I (Sistemas Orgânicos Integrados I): apresentação online no dia 26/03, às 14:00, para uma banca definida pelo coordenador da disciplina, com o tema ATEROSCLEROSE, para avaliação do desempenho técnico e didático-pedagógico do candidato.

d) MEP II (Métodos de Estudo e Pesquisa II): apresentação online no dia 26/03, às 15:00, para uma banca definida pelo professor da disciplina, com o tema teste t de Student e RStudio, para avaliação do desempenho técnico e didático-pedagógico do candidato.

O prazo de inscrição vai até o dia 25 de março.

Faça a sua inscrição pelo link: INSCREVA-SE

Confira abaixo o edital AQUI