Curso de Fisioterapia do UNIPTAN realiza pesquisa junto à comunidade.

Avaliação da Medida de Atividade Física de Exposição a Comportamento Sedentário de crianças em idade pré-escolas durante a pandemia da COVID 19.

Pesquisadores do curso de fisioterapia do UNIPTAN estão realizando uma pesquisa para avaliar o nível de atividade física e exposição a comportamento sedentário de crianças em idade pré-escolar durante a pandemia da COVID-19 em São João del- Rei.

A aluna do curso de Fisioterapia do UNIPTAN, Bruna Canhoni, juntamente com o professor Msc. Wagner Elias de Melo Moreira estão a frente da pesquisa, que visa avaliar a medida de atividade física de exposição a comportamento sedentário de crianças em idade pré-escolar durante a pandemia da COVID 19.

Podem participar da pesquisa pessoas quem tem filho(a) com idade entre 5 e 7 anos e que sejam residentes de São João del- Rei.

Para participar, basta acessar o link abaixo e responder o questionário.

QUESTIONÁRIO