Projeto de Pesquisa do curso de Fisioterapia do UNIPTAN é aprovado na 1º fase do CATALISA ICT

O projeto de pesquisa coordenado pela professora Larissa Mirelle, do curso de Fisioterapia do UNIPTAN submetido ao Catalisa ICT, foi selecionado na primeira fase, junto com outras pesquisas, em nível Nacional.

O projeto conta com uma equipe de pesquisa que envolve professores de áreas diversas e estudantes. Compondo a equipe de trabalho, além da coordenadora, estão os professores Samyra Giarola Cecílio, Martinelli Rocha e Simone Melo. O projeto conta ainda com a participação do estudante Bruno Boari de Resende, acadêmico do 5° período do curso de Fisioterapia.

Pensando em negócios inovadores e de base tecnológica, o Sebrae criou o CATALISA ICT, uma jornada de aceleração que vai oferecer aos pesquisadores capacitação em gestão, mentorias, fomento a projetos e acesso ao universo empresarial.

O CATALISA ICT compreende uma jornada de aceleração e fomento ao pesquisador, da academia ao mercado, que inclui gates de seleção com base em critérios de mérito quanto ao potencial de inovação da proposta, em cada etapa.

Para saber mais sobre o CATALISA ICT ACESSE