Aberto Edital do Programa de Concessão de Bolsas de Pesquisa na área Médica.

A Afya Educacional anuncia abertura de edital para o PROGRAMA DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE PESQUISA NA ÁREA MÉDICA para professores e alunos do Curso de Medicina.

Serão concedidas, pela Afya Educacional, bolsas para realização de atividades de pesquisa nas diversas áreas de atuação médica voltadas à atenção básica em saúde.

As bolsas serão distribuídas entre as unidades do grupo Afya Educacional, totalizando 8 (oito) para docente coordenador de projeto e 8 (oito) para discente em coautoria com um docente.

Para participar, o docente deve ter, entre outros critérios de elegibilidade, vínculo ativo com IES do Grupo Afya Educacional, tempo de contratação mínima de 12 meses e avaliação institucional igual ou superior a 4,0 (quatro) nos últimos três semestres. Os alunos que se candidatarem à bolsa devem estar regularmente matriculados em IES do grupo Afya Educacional, adimplentes com suas obrigações estudantis (mensalidade, biblioteca) e sem pendências documentais ou disciplinares.

As inscrições de propostas vinculadas ao UNIPTAN devem ser realizadas no período de 12 de abril a 06 de maio de 2021, a partir do envio, para o e-mail [email protected], da versão completo do projeto de pesquisa acompanhado de ficha de inscrição preenchida e assinada e carta de recomendação do gestor acadêmico da Unidade.
Maiores informações no edital ou com a Coordenação de Pesquisa da sua IES.

Acesse Aqui o Edital

Ficha de Inscrição