Estão abertas as inscrições para o Time de Arbitragem e Mediação do curso de Direito do UNIPTAN

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX), no período de 28/04 à 05/05.

A Equipe de Competição em Mediação e Arbitragem (ECEAM) do curso de direito do UNIPTAN está com edital aberto para seleção de alunos.

A equipe coordenada pelas professoras Erika Tayer Lasmar e Karin Miyahira tem como objetivo preparar os alunos para participarem de competições de Arbitragem e Mediação Empresarial.

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX), no período de 28/04/2021 à 05/05/2021, através do e-mail: [email protected]

O assunto do email deverá estar explícito como “Inscrição Time de Arbitragem e Mediação”.

Para se inscrever, o aluno deverá encaminhar os seguintes documentos:

a) Histórico escolar atualizado (Retirado no Portal RM).
b) Cópia do CPF

A seleção contará com uma prova teórica e entrevista.

Acesse o  EDITAL AQUI