Aluno do UNIPTAN participa do Valorant Red Bull Campus Clutch LATAM

Guilherme Augusto de Carvalho é aluno do curso de Nutrição do UNIPTAN e já conquistou a etapa nacional e sulamericana da competição.

Guilherme Augusto de Carvalho é aluno do curso de Nutrição do UNIPTAN e um dos integrantes do time Odin e Amigos, que venceu o Valorant Red Bull Campus Clutch etapa Nacional.

Além desta conquista o time venceu também o Campeonato Sul-americano e vai disputar a final da competição que é uma das mais importantes do mundo.

O Red Bull Campus Clutch é o maior torneio VALORANT global do mundo para estudantes. Mais de 25.000 alunos de mais de 50 países estão participando deste torneio por meio de 400 eventos ao redor do mundo.

Com todas as vagas preenchidas em pouco mais de 24 horas, o Red Bull Campus Clutch, no Brasil, reuniu mais de 350 estudantes, de 100 universidades distintas, dentre elas o UNIPTAN, representado por Guilherme.

O grande campeão vai faturar 20 mil euros, o primeiro troféu da competição e terá a chance de ver as maiores estrelas do game competirem no próximo VALORANT Masters, dentro da Champions Tour 2021.

O público poderá acompanhar o evento por meio de uma transmissão ao vivo. Os 12 melhores, dos 50 países participantes, seguem à grande etapa mundial, nos dias 17 e 18 de julho, em Madrid (ESP), também com transmissão em tempo real.

O UNIPTAN deseja sorte ao aluno Guilherme Augusto de Carvalho e ao time ODIN e Amigos!