Curso de Engenharia Civil do UNIPTAN realiza Semana de Capacitação Profissional.

Entre os dias 14 e 17 de junho, o curso de Engenharia de Civil do UNIPTAN realizou a CAPACITA CIVIL,  semana de capacitação profissional destinada aos alunos do UNIPTAN.

No primeiro dia os discentes tiveram a oportunidade de dialogar e conhecer melhor o CREA-MG, por meio de um programa chamado "Conheça seu conselho". Foram quase 3 horas de trocas de informações, conhecimentos e esclarecimentos extremamente importantes para o bom desempenho profissional dos futuros engenheiros.

No segundo dia os alunos tiveram a oportunidade de participar de um minicurso de TQS com a Engenheira Maíra Campos, um dos softwares mais utilizados pelos projetistas na atualidade. No terceiro dia eles participaram de um minicurso de MS Project com o Engenheiro Roberto Layber. Por fim, no terceiro dia de evento, os discentes puderam escolher entre duas oficinas realizadas pelos próprios professores do curso, Excel Básico ou Excel Intermediário. Cada oficina contou com três docentes diferentes do curso.

Mesmo após o término das aulas do semestre, muitos alunos estiveram presentes participando ativamente e a maioria deles teceram elogios à CAPACITA CIVIL!