Está no ar a primeira edição da REVISTA CRIMINALIS.

A Revista Criminalis é um periódico científico, com periodicidade semestral, conduzido por graduandos em Direito. O objetivo da Criminalis é incentivar e oportunizar a produção acadêmica dos estudantes, estimulando o debate e promovendo o diálogo entre os graduandos.

Na edição atual, foram publicados 17 trabalhos, sendo: 14 artigos, 2 ensaios e 1 resenha crítica. Os trabalhos são de autoria de graduandos(as) de todo o país e passaram pelo sistema de avaliação por pares. Há, também, a seção destinada aos autores(as) convidados(as), os quais são selecionados em razão da relevante contribuição acadêmica para as Ciências Criminais e, nesta edição, contou com a colaboração da pesquisadora Dra. Dina Alves e do professor Dr. João Paulo Martinelli.

Para ter acesso aos trabalhos, basta acessar o site da Revista Criminalis   Acesse o site aqui

Sigam o instaram @revista.criminalis, para acompanhar as novidades.