Curso de Direito do UNIPTAN tem alto índice de aprovação no exame da OAB

Foi divulgado o resultado dos aprovados no XXXIII Exame de Ordem. A aprovação é o requisito necessário para a inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o que permite ao bacharel advogar. Assim, a OAB reúne e representa a classe profissional dos advogados.

A dedicação e o esforço dos nossos alunos e ex-alunos, alinhado a qualidade do ensino que é oferecido pelo UNIPTAN mais uma vez resultou no sucesso, a significativa e importante aprovação de nossos alunos e egressos. O Exame pode ser prestado a partir do nono período do curso de Direito.

Segundo o coordenador do curso, o Prof. Msc. Leandro Ramalho, o sucesso dos alunos e egressos do curso de Direito do UNIPTAN no exame está na dedicação dos alunos aos estudos, do comprometimento dos professores com o ensino de qualidade e do apoio constante da Reitoria e todos os funcionários da Instituição. Ressalta-se que o curso de Direito do Uniptan fornece gratuitamente um curso preparatório para OAB, a partir do nono período, chamado Aprovação OAB, que tem contribuído com o alto índice de aprovação.

O UNIPTAN, parabeniza todos os seus alunos por mais essa vitória.

Confira abaixo a lista de aprovados:

Amanda Vieira Ramalho
Ana Leticia Ferreira Dos Santo