Coordenador do curso de Odontologia do UNIPTAN participa MFT Summer School

No período de 10 a 15 de janeiro, o coordenador do curso de Odontolologia do UNIPTAN, o prof. Msc Michel Calil participou do MFT que significa Maxillofacialtips, um dos maiores e o mais conhecido grupo de Cirurgia Bucomaxilofacial do Brasil.

Esse evento é um projeto inovador para conectar com os alunos no período de férias. Consiste em um curso online chamado MFT Summer School.

O evento abrange alunos de Odontologia e Medicina do Brasil e de outros países e é formado por 11 módulos ao longo do mês de janeiro, todos ao vivo, transmitidos pelo YouTube e gratuitos.

O evento foi realizado dentro do ITC-BH (maior centro de treinamento em cadáveres da América Latina) e contou com cobertura e transmissões do evento por parte da grande mídia do Brasil.

A primeira semana do evento contou com 70 mil reproduções e a segunda semana acontece no início de fevereiro.

Assista o vídeo do evento: