às 16:24:00

Afya é eleita pelo 3º ano consecutivo como a melhor empresa de educacão do ano.

Pelo 3º ano consecutivo, a AFYA foi escolhida pelo Anuário Época NEGÓCIOS 360º como a melhor empresa de educação do ano. O Anuário, feito em parceria com a Fundação Dom Cabral, elege as marcas mais bem avaliadas em diversos setores a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro. Uma análise é realizada com base também em práticas de RH, inovação, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

Em comparação com o último ranking, também vencido pela AFYA em 2021, a companhia teve uma atuação ainda melhor, passando do 2º para o 1º lugar nas categorias Desempenho Financeiro, Governança Corporativa e Visão de Futuro, além de manter a liderança na categoria Sustentabilidade e o 2º lugar em inovação.

                                        No setor Educação, quem ganhou foi a Afya. Stella Brant, vice-presidente de Marketing, recebeu a premiação (Foto: Keiny Andrade)



Para Virgílio Gibbon, CEO da AFYA, o reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo é motivo de muita celebração. “Es

tamos muito felizes com essa conquista. É o reconhecimento do trabalho e da paixão de mais de 8 mil colaboradores em torno de uma missão única: transformar a saúde do país em conjunto com quem tem a medicina como vocação”, destaca o executivo.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta segunda-feira, 10 de outubro, em São Paulo. Stella Brant, vice-presidente de Marketing da AFYA , recebeu o troféu pela companhia.


Fonte: