UNIPTAN no VIII fórum do STHEM Brasil!

O UNIPTAN marcou sua presença fortemente, através de 24 trabalhos.

Na última semana aconteceu o VIII fórum do consórcio Sthem Brasil, uma rede educacional com o objetivo de investir na formação de professores, fortalecer o engajamento e melhorar o aprendizado dos estudantes, através das metodologias ativas, que atualmente conta com mais de 60 IES (privadas e públicas), entre universidades, centros universitários e faculdades, de diferentes estados brasileiros e uma em Portugal.

O UNIPTAN marcou sua presença fortemente, através de 24 trabalhos (5 artigos e 19 resumos expandidos), sendo a IES que mais teve professores envolvidos como autores e coautores (49 professores). Comparado com o ano anterior, houve  um aumento de 41% no número de trabalhos totais.

O GEMAT (Grupo de estudos em metodologias ativas) do UNIPTAN teve um papel importante nessa conquista, quase metade dos professores envolvidos participam do grupo.

O NAPED do UNIPTAN agradece a todos os professores envolvidos e reforça a importância de divulgarmos nossas práticas, semeando conhecimento e construindo um futuro melhor para todos!