Professores e aluno do curso de direito palestram em evento nacional.

Nos dias 11, 12 e 13 de abril, os professores Jorge Heleno e Lucas Kannoa bem como o aluno Vitor Gabriel Carvalho, irão palestrar no Congresso Brasileiro Online de Direito.

A segunda edição do Congresso Brasileiro Online de Direito aborda temas relevantes e integrados ao cenário atual. O evento conta com a participação de incríveis palestrantes da área do Direito, compartilhando conhecimento e permitindo a troca de experiências entre advogados de todo o Brasil.

O professor Lucas Augusto Tomé Kannoa Vieira irá abordar a temática “Direitos da Natureza, desafios e perspectivas”. Já o professor Jorge Heleno Costa abordará sobre a “Lei n°14.133/2021: expectativas e necessidades a partir da ótica municipalista acerca da nova lei de licitações” e finalizando a participação do Uniptan no evento, temos o aluno Vítor Gabriel Carvalho falando sobre “O excesso da legítima defesa e os agentes de segurança”.