às 10:30:00

Docente e Egressa do curso de Direito do UNIPTAN são citados em novo livro de processo civil.

O professor do Curso de Direito do UNIPTAN, Lucas Augusto Tome Kannoa Vieira, juntamente com a egressa Yara Garcia Reis, também do curso de Direito, que atualmente é mestranda em Direito pela UFMG, publicaram um artigo que agora é fonte para o novo livro Processo Civil Humanizado, sendo referência para elaboração de capítulo.

O livro organizado pelos Prof. Dr. João Alberto De Almeida Profa. Dra. Renata C. Vieira Maia é fruto da disciplina intitulada – Processo oral na américa latina e países europeus – modelo de processo humanizado, junto ao Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UFMG.

Para os organizadores, “Esperamos que os nossos leitores, assim como todos nós partícipes desta coletânea, tenham a oportunidade de se debruçar sobre este tema que se apresenta atual e instigante, neste tempo de atribulações em que as pessoas estão muito isoladas e distantes. É de se observar que esta situação não decorre apenas da pandemia, mas também dessa revolução contínua e silenciosa representada pelo avanço da tecnologia e da inteligência artificial.

Para baixar o livro, acesse o link: https://experteditora.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Processo-Humanizado.pdf


Fonte: