UNIPTAN realiza 1º Café Pedagógico com diretores de escolas de são João del-rei e região.

Na manhã do dia 19/04, o UNIPTAN realizou 1º Café Pedagógico com os diretores de algumas escolas da região, na oportunidade, a nossa pró-reitora acadêmica, deu as boas-vindas aos presentes e apresentou o objetivo do encontro.

Foi apresentado aos diretores, pela coordenadora de extensão, Ana Claudia Lima, uma série de projetos sociais e extensão. Já em relação aos projetos de apoio pedagógicos, a coordenadora do Grupo de Estudos em Metodologias Ativas (Gemat) em parceria com os membros prof. Bruno e prof. Douglas apresentaram as possibilidades de capacitação docente oferecidas para a rede de ensino da região. Todos esses projetos realizados pelo UNIPTAN buscam atender as demandas e necessidades das escolas e da comunidade.

Ao final do encontro, os diretores e professores puderam realizar uma visita aos laboratórios, salas de aula e conhecer toda a infraestrutura do UNIPTAN

Estiveram presentes os representantes das escolas: Colégio Frei Seráfico, Sesi, Senai, Escola Estadual Dr. Garcia de Lima e Escola Estadual Cônego Osvaldo Lustosa.

Agradecemos a presença dos participantes e temos a certeza que esse é o primeiro de vários outros que virão pela frente