Edital do Programa de Concessão de Bolsas de Pesquisa encerra as inscrições no dia 09 de maio.

As inscrições de propostas vinculadas ao UNIPTAN se encerram no dia 09 de maio.

Encerram-se dia 09 de maio as inscrições para o PROGRAMA DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE PESQUISA // Afycionados por Ciência, com oferta de bolsas para realização de atividades de pesquisa nas diversas áreas da saúde, desde que tenham interface com atenção básica em saúde.

Podem se inscrever professores e alunos de todas as áreas de conhecimento, seja da graduação ou pós-graduação.

Serão distribuídas, entre as unidades do grupo Afya Educacional, 18 (dezoito) bolsas para docente coordenador do projeto e o mesmo número de bolsas para discentes em coautoria com um docente.

Para participar, o docente deve ter, entre outros critérios de elegibilidade, vínculo ativo com IES do Grupo Afya Educacional, tempo de contratação mínima de 12 meses e avaliação institucional igual ou superior a 4,0 (quatro) no último ciclo.

Os alunos que se candidatarem à bolsa devem estar: regularmente matriculados em IES do grupo Afya Educacional até o antepenúltimo período do curso, adimplentes com suas obrigações estudantis (mensalidade, biblioteca) e sem pendências documentais ou disciplinares.

As inscrições de propostas vinculadas ao UNIPTAN devem ser realizadas no período de 11 de abril a 09 de maio de 2022, a partir do envio, para o e-mail [email protected], da versão completo do projeto de pesquisa acompanhado de ficha de inscrição preenchida, assinada e acompanhada de cópia de documentos do professor e do aluno e carta de recomendação do gestor acadêmico da Unidade.

Maiores informações no edital ou com a Coordenação de Pesquisa da sua IES.

Acesse os documentos necessários AQUI