UNIPTAN realiza o 1º Concurso de Bolsas no dia 28 de julho.

Prova presencial consiste em uma redação. As melhores redações concorrem a bolsas de até 20% de desconto no curso todo.

Acontece no dia 28 de julho às 19 horas o 1 Concurso de Bolsas UNIPTAN.

Para participar o candidato deve se inscrever gratuitamente através do site do UNIPTAN no Processo Seletivo Concurso de Bolsas e participar da prova presencial que será corrigida por uma equipe de professores, sendo o resultado divulgado  logo depois do término da prova.  A prova consiste na realização de uma  redação dissertativa com temas propostos pela Instituição. O alunos aprovados, devem realizar a matrícula no mesmo dia da prova, logo após o resultado.

Serão ofertadas 9 bolsas para as melhores redações sendo: 3 bolsas de 10%, 3 bolsas de 15% e 3 bolsas de 20% em todo o curso de acordo com as respectivas notas.

Documentos necessários para a matrícula no dia do Concurso de Bolsas (Se possível digitalizados):

-Certidão de Nascimento

-Histórico da Graduação

-Comprovante de residência

-Histórico Escolar do Ensino Médio

RG e CPF

Inscrições e matrícula são gratuitas.

Para se inscrever acesse: AQUI

Para ler o Edital acesse AQUI