Alunos do curso de Odontologia com supervisão da Profa. Iane Amorim, ministram palestra sobre Câncer Bucal na 2ª Semana de Saúde Bucal de Entre Rios de Minas/MG

Alunos do curso de Odontologia e membros da LAACOS - Liga Acadêmica de Ações Odontológicas Sociais, com supervisão da Profa. Iane Amorim, realizaram uma palestra na manhã do dia 10/08, sobre Câncer Bucal para colaboradores da Secretaria de Saúde e para a população da cidade de Entre Rios de Minas/MG, na 2ª Semana de Saúde Bucal do munícipio.

Na ocasião, estiveram presentes os alunos Felipe Marcos de Freitas Souza, Bruna Santos e Carlos Henrique Luiz da Silva sob a supervisão da professora Iane Amorin.

A palestra tratou sobre as formas de prevenir o câncer bucal e a importância de se procurar o dentista para a prevenção e um possível diagnóstico precoce, houve também orientações sobre os cuidados que devemos ter com a higiene bucal.

Para a profa. Iane, ações como essas são fundamentais para conscientizar a população da importância de se procurar o dentista periodicamente, evitando assim, doenças que podem prejudicar a saúde da população.