Coordenador do NAPED UNIPTAN participa de capacitação do STHEM Brasil.

Nos dias 23 e 24 de agosto, o coordenador do NAPED UNIPTAN prof. Msc. Bruno Ferreira Mendes, participou do IX Programa de Formação de Professores no Centro Universitário Eniac, em Guarulhos, São Paulo. O tema da capacitação foi “A Arte de Retroalimentar a Aprendizagem em Contextos Híbridos”, com apresentações das educadoras Hermila Gisela Loya Martínez, Deyra Charles Estrada e Myrna L. Álvarez Castillo, do Instituto Tecnológico de Monterrey.

Na ocasião, o Coordenador do NAPED UNIPTAN, Bruno Ferreira Mendes esteve presente e acompanhou os dois dias de intensa imersão nos temas educacionais abordados. Para o coordenador "Eventos como esse contribuem para o fortalecimento da formação continuada dos nossos docentes com o objetivo de proporcionar uma educação onde o aluno é protagonista do processo de ensino-aprendizagem e onde as metodologias ativas possuem uma intenção pedagógicas clara."