às 10:48:00

O curso de Fisioterapia do Uniptan realiza o 1º Congresso de Fisioterapia do Campos das Vertentes e recebe trabalhos para publicação em livro

O evento vai acontecer nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro de forma presencial.

O curso de Fisioterapia do Uniptan irá realizar o 1º Congresso Regional de Fisioterapia do Campo das Vertentes, um evento de abrangência regional. O evento acontecerá em São João del-Rei, nas dependências do UNIPTAN, nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro de forma presencial e será composto por Sessões de Comunicações Orais, Sessões de Painéis Comentados, Palestras, Minicursos e Atividades Culturais.

 O objetivo do evento é possibilitar que os docentes, discentes, profissionais da área e pesquisadores em saúde apresentem os resultados de seus projetos de pesquisa e vivências. O evento é aberto à participação da comunidade acadêmica externa, o Congresso tem ainda como objetivo favorecer o intercâmbio do conhecimento científico por meio da troca de experiências de pesquisas e ações de extensão, vivências e relatos entre as Instituições de Ensino Superior do Campo das Vertentes.

Além de trabalhos de pesquisa e extensão, ensaios e relatos de experiência, são aceitos para apresentação no evento, propostas de inovação e tecnologia na área da saúde que estejam em andamento.

Os trabalhos submetidos para apreciação durante o período de inscrições e aprovados pelos avaliadores, serão publicados na forma de capítulos de livro.

Para participar do evento, os interessados deverão fazer inscrição preenchendo o formulário exibido CLICANDO AQUI.

O prazo para inscrições no evento tem início em 12 de setembro e finaliza em 26 de setembro.

Para maiores informações, acessem o edital CLICANDO AQUI.

Fonte: