Alunos do curso de Direito do UNIPTAN realizam visita técnica no Tribunal de Justiça de Minas Gerais em Belo Horizonte.

Na manhã do dia 20/09/2022 os alunos do 1° e 6° período do Curso de Direito do Uniptan fizeram uma visita técnica ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais com a supervisão do professor Bruno Viegas.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de participar do Programa Conhecendo o Judiciário do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que tem o objetiva promover a aproximação e a comunicação com a sociedade, informando, de forma simples e acessível, sobre a estrutura e o funcionamento do Judiciário Estadual. Eles contaram ainda com a apresentação da Juíza da 1a Vara Empresarial de Belo Horizonte, Cláudia Helen Batista, lém de assistirem a seções de julgamento do Tribunal de Justiça.

Para o professor Bruno Viegas, as visitas técnicas proporcionam o contato dos acadêmicos com o universo profissional, visando uma formação estudantil mais ampla e profunda.