Rematrícula On-line

Com a rematrícula on-line, você pode acessar o portal educacional dentro do prazo estipulado para fazer a rematrícula. Após a emissão e pagamento do boleto, a rematrícula será confirmada automaticamente.

Deverão escolher as disciplinas, de acordo com os horários das aulas (não poderá haver choque de horário), observando o número de créditos e disponibilidade de vagas. Farão a impressão do boleto, com prazo para pagamento.

Atenção:

  • A rematrícula online não estará disponível na versão mobile.
  • Selecionadas as disciplinas, não há como fazer alterações. Qualquer dúvida, procure a secretaria antes de confirmar sua rematrícula. A alteração da grade, após a confirmação da rematrícula, implicará em cobrança extra no valor de R$ 50,00.
  • Ao clicar em Finalizar a matrícula, sua solicitação será processada e confirmada após o pagamento da primeira parcela. O boleto estará disponível para impressão no próximo dia útil através do link Financeiro > Extrato Financeiro.
  • Em alguns casos, o boleto não está sendo gerado utilizando o navegador Google Chrome, portanto realize a impressão nos navegadores Mozilla Firefox ou Internet Explorer.

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Passo 4

Passo 5

Passo 6

Passo 7

Passo 8

Passo 9

Passo 10

Passo 11

Passo 12

Passo 13

Passo 14

Após a rematrícula você precisa aguardar 24h para gerar seu boleto. Este é o prazo necessário para registro do documento. Após gerar o boleto, você terá 2 dias úteis para realizar o pagamento.

Passo 15


Conheça as opções de financiamento para você investir na sua educação com tranquilidade!

O UNIPTAN oferece a você várias formas de realizar o sonho de ingressar na faculdade. Além do Programa Creditar Universitário, o UNIPTAN faz parte da rede credenciada ao governo federal nos programas ProUni e Fies.

ProUni

No UNIPTAN você pode estudar com bolsa de 100% em parceria com o governo federal

Quem pode se candidatar ao ProUni? O candidato ao Prouni deverá ter cursado o ensino médio completo em escola pública; ter cursado o ensino médio em instituição privada com bolsa integral comprovada. Se o candidato tiver concluído o ensino médio no ano de 2010 ou ano posterior a este, ele deverá ter participado do Exame do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e apresentar renda familiar per capita de até1,5 salários mínimos. As datas para inscrever-se no Prouni são definidas pelo MEC.

Saiba mais

Fies

Com o Fies você pode financiar seus estudos e começar a pagar 18 meses depois de formado

O Fies, é um programa do governo que visa financiar as mensalidades dos estudantes de graduação que estiverem matriculados em IES particulares. O valor financiado poderá ser de até 100% e o seu pagamento se dá após a conclusão do curso, com carência de 18 meses, a taxa de juros é de 3,4% a.a. e o número de parcelas a serem pagas é de aproximadamente o triplo do tempo financiado. O UNIPTAN mantém um subsídio sem limites, para que todos os alunos que optarem pelo financiamento possam ser atendidos em qualquer momento do semestre letivo. Quem pode se candidatar ao Fies: O candidato deve ter Ensino Médio completo, ser matriculado em algum curso de graduação e ter realizado o Enem a partir de 2010, tendo obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota maior que zero na redação. Ligue 0800 61 61 61.

Saiba mais

Creditar Universitário

Pague metade da mensalidade mais encargos pelo dobro do tempo com parcelas fixas que cabem no seu bolso

O UNIPTAN, em parceria com a Raydan & Associados, oferece o Programa Creditar Universitário, um programa de concessão de crédito para alunos de Graduação, Pós-graduação e Cursos de Complementação de Estudos de Médicos, oferecido aos calouros e veteranos matriculados nos cursos presenciais. Financie até 2 mensalidades atrasadas e as a vencer dentro do semestre em curso. Simulação e contratação pelo site Creditar Universitário. Resposta rápida de pré-aprovação do crédito em 24 horas.

Como funciona?

  • Cada mensalidade financiada é parcelada em 2 vezes (1 mensalidade = 2 parcelas).
  • O parcelamento não se acumula com as novas contratações.
  • Os contratos são semestrais.
  • Ao entrar no programa, você paga a matricula na faculdade e financia até 5 mensalidades.
  • Haverá uma nova análise de crédito a cada recontratação.

Saiba maisFaça uma simulação